Vídeo mostra cabo da PM espancando a esposa no quintal de casa

Segundo informações, o policial chegou a ser preso, mas foi liberado menos de 15 dias depois do crime.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens assustadoras gravadas por câmeras de segurança registraram o exato momento em que o cabo da Polícia Militar identificado como Tarcísio de Assis Nunes espanca a própria esposa no quintal da residência da família. O caso ocorreu no dia 13 de abril, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. As informações são do G1.

Segundo informações, o policial chegou a ser preso, mas foi liberado menos de 15 dias depois do crime. No vídeo, o cabo chega perto da mulher, que está sentada no quintal de casa, e dá um soco no rosto dela. A vítima tenta afastar o agressor com a perna e ele reage com um chute.

Na sequência do vídeo, as agressões ficam ainda mais violentas. A vítima é puxada e jogada no chão e o PM chega a bater no rosto dela com o chinelo. A mulher levanta e se afasta de Tarcísio, mas ele ainda a agride, mais uma vez, pelas costas.

As agressões aconteceram na própria casa onde os dois moravam com a filha de 6 anos de idade. Em nota, a Polícia Militar informou que o cabo Tarcísio responde em liberdade por decisão judicial "e, atualmente, encontra-se afastado do serviço para tratamento de saúde".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES