Vídeo mostra capitão dos Bombeiros bebendo antes de matar ciclista

O vídeo foi gravado em uma loja de conveniência na avenida Glaucio Gil, a poucos metros de onde aconteceu o acidente.

capitão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o capitão do Corpo de Bombeiros João Maurício Correia Passos, 36 anos, bebendo momentos antes de atropelar e matar o ciclista Cláudio Leite da Silva, 57. O crime ocorreu nesta madrugada no Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro. As informações são do Catraca Livre.

Nas imagens, obtidas com exclusividade pela revista Época, é possível João Maurício completamente bêbado segurando uma garrafa de uísque e uma de vodca cambaleando.

O vídeo foi gravado em uma loja de conveniência na avenida Glaucio Gil, a poucos metros de onde aconteceu o acidente. Antes de atropelar o ciclista, o capitão dos Bombeiros bateu em uma Kombi.

João Maurício foi preso em flagrante por uma equipe da Corregedoria dos Bombeiros e agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) saindo da casa de um amigo.

Em depoimento, ele confirmou que dirigia o veículo, um Hyundai HB20, e que fugiu “porque teve medo de ser linchado”. O acidente No carro abandonado após o acidente, a polícia encontrou documentos que facilitaram a identificação do capitão.

O acidente ocorreu na mesma região onde o ex-jogador do Botafogo, Marcinho, atropelou e matou dois professores, no Réveillon. O atleta também não prestou socorro.

Ciclista foi atropelado e morto em rodovia - Foto: Arquivo Pessoal

Bombeiro é flagrado cambaleando em video antes de atropelar e matar ciclista



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES