Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Vídeo mostra cascavel sendo decapitada depois de dar bote em garoto

Câmeras de vigilância mostraram o momento em que um jovem de 19 anos de idade leva um bote certeiro de uma cascavel ao sair de casa.

Compartilhe
Google Whatsapp

Câmeras de vigilância mostraram o momento em que um jovem de 19 anos de idade leva um bote certeiro de uma cascavel ao sair de casa.

Apesar de ser um filhote de cascavel, a picada foi forte o suficiente para provocar certa dor em Bryce Russell, pois possui veneno para matar sua presa, caso não receba o devido tratamento.

O garoto afirmou à emissora CBSLA que seu pé começou a sangrar, ao mesmo tempo em que sentia seu rosto, lábios e língua formigando.


Por sorte, a família do adolescente agiu rapidamente, chamando a polícia, para que Bryce recebesse o tratamento o quanto antes.

À espera da polícia, a mãe do adolescente resolveu enfrentar a pequena cascavel e, com uma mangueira, empurrou o réptil contra a parede, onde teve sua cabeça decapitada pela irmã de Bryce.

Bryce passou dois dias internado no hospital, enquanto recebia o antídoto contra o veneno da cascavel, e está se recuperando muito bem.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se