Vídeo mostra cascavel sendo decapitada depois de dar bote em garoto

Câmeras de vigilância mostraram o momento em que um jovem de 19 anos de idade leva um bote certeiro de uma cascavel ao sair de casa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de vigilância mostraram o momento em que um jovem de 19 anos de idade leva um bote certeiro de uma cascavel ao sair de casa.

Apesar de ser um filhote de cascavel, a picada foi forte o suficiente para provocar certa dor em Bryce Russell, pois possui veneno para matar sua presa, caso não receba o devido tratamento.

O garoto afirmou à emissora CBSLA que seu pé começou a sangrar, ao mesmo tempo em que sentia seu rosto, lábios e língua formigando.

Por sorte, a família do adolescente agiu rapidamente, chamando a polícia, para que Bryce recebesse o tratamento o quanto antes.

À espera da polícia, a mãe do adolescente resolveu enfrentar a pequena cascavel e, com uma mangueira, empurrou o réptil contra a parede, onde teve sua cabeça decapitada pela irmã de Bryce.

Bryce passou dois dias internado no hospital, enquanto recebia o antídoto contra o veneno da cascavel, e está se recuperando muito bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES