Vídeo mostra colisão que causou morte de jovem na avenida Zequinha Freire

Na gravação é possível ver o momento que o motorista do carro realiza o retorno na avenida e tenta entrar na via antes das vítimas.

acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o exato momento que ocorreu a colisão entre um veículo preto modelo Siena e uma motocicleta que estavam dois jovens no último domingo (12) por volta de 06h, na Avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina.

No acidente, um jovem morreu e outro identificado como João Paulo Ferreira ficou gravemente ferido. Ambos eram ocupantes da motocicleta modelo Honda CG 150. 

Na gravação é possível ver o momento que o motorista do carro realiza o retorno na avenida e tenta entrar na via antes das vítimas na motocicleta, o que acaba ocasionando a batida. Com o impacto, o piloto da motocicleta bateu a cabeça na calçada. 

Ele e o garupa foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas o condutor acabou vindo a óbito no hospital.

O motorista do carro permaneceu no local prestando socorro às vítimas.

Jovens foram surpreendidos com entrada de veículo na avenida - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES