Vídeo mostra criança de 4 anos caindo de carro em movimento; assista

Após fazer uma curva, o filho dela, de apenas quatro anos, acabou sendo jogado para fora do carro.

Após fazer uma curva, o filho dela, de apenas quatro anos, acabou sendo jogado para fora do carro. | Reprodução/ Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe da cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, passou por um enorme susto, na tarde da última sexta-feira (3), quando trafegava em uma avenida. Após fazer uma curva, o filho dela, de apenas quatro anos, acabou sendo jogado para fora do carro.

De acordo com o jornal Zero Hora, a câmera de segurança de uma loja no cruzamento das ruas Carlos Wagner e Armando Ruschel registrou o momento do acidente com a criança, que só não teve maiores consequências porque o movimento de veículos era bastante tranquilo.

Reprodução/ Twitter

Nas imagens, é possível a porta se abrindo e a criança sendo jogada para fora. Em seguida, ele levanta e corre na direção da calçada, onde encontra a mãe, Franciele Konrad, que esquece de parar o carro para socorrer o filho. Quem auxilia os dois é um homem que estava no local e chega em tempo de parar o automóvel. 

"Não deu tempo de segurar ele. Acredito que tentou segurar a maçaneta e acabou abrindo. A porta sempre trava, não sei porque dessa vez não travou. Ele estava bem calmo, eu fiquei mais nervosa que ele", revelou a mãe.

Assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES