Vídeo mostra ex-namorado matando menor de 16 anos com tiro na cabeça

Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. Denúncias podem ser feitas pelo 181.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo de uma câmera de videomonitoramento mostra o momento em que a adolescente Joyce Narielle Cândido da Silva Santana, de 16 anos, foi morta com um tiro na cabeça no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Uma testemunha contou à polícia que o ex-namorado da vítima cometeu o crime. As informações são do G1.

As imagens mostram quando Joyce e uma amiga chegaram na garupa da moto do suspeito ao residencial Rosa dos Ventos. A amiga entrou no condomínio e Joyce ficou do lado de fora com o suspeito. O homem sacou a arma que estava na bermuda, puxou a vítima pelos cabelos, deu um tiro na cabeça dela e fugiu em uma moto.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), a adolescente que foi assassinada morava no conjunto Village Campestre II, em Maceió. Ainda segundo a polícia, a perícia constatou um disparo de .380 na região da cabeça da vítima.

"A arma pertencia ao pai do jovem, ele é policial e tinha essa arma para uso próprio, de maneira legal, mas o filho fez uso dessa arma à revelia do pai e cometeu esse delito tão bárbaro", informou o delegado.

A arma, uma pistola .380, foi apreendida no mesmo dia do crime, na casa do suspeito, segundo a polícia. Em outro vídeo divulgado nas redes sociais, o jovem admite que atirou na adolescente e diz que vai se entregar. Porém, ele nega ser ex-namorado da vítima, mas essa relação é investigada pela Polícia Civil.

"Existe linha [de investigação] no sentido do feminicídio, que teria motivado esse crime pela relação que eles já tinham tido anteriormente, mas também tem outra hipótese. Por conta disso, a gente evita definir enquanto não concluir o inquérito policial", esclareceu o delegado Eduardo Mero.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES