Vídeo mostra homem espancando o próprio cachorro com pedaço de pau

Homem foi autuado neste pelo crime de maus-tratos, assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi autuado por maus-tratos no último domingo (5) por espancar o próprio cachorro em Acarí, na região do Seridó potiguar. A Polícia Militar foi ao local e levou o homem até a Delegacia de Plantão em Caicó, também no Seridó do RN, para prestar depoimento. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado. As informações são do G1.

Segundo a Polícia Civil, militares foram a casa do homem no domingo após um vídeo dele espancando o cachorro ser divulgado em redes sociais. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Caicó. De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou ao local com sintomas de embriaguez e como não foi pego em flagrante, assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e foi liberado.

Segundo o delegado de plantão, no depoimento o homem não se pronunciou quando questionado sobre as agressões ao animal. Ele se comprometeu a doar o animal. Uma ativista de direito dos animais que acompanhava o caso encontrou uma família que adotou o cachorro.

A delegacia de Acarí será responsável por investigar o caso. O delegado afirmou que vai realizar diligências complementares. O caso será encaminhado para o Juizado Especial Criminal e ainda haverá audiências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES