Vídeo mostra momento que modelo desmaiou em desfile no SPFW

Os médicos acreditam que Tales pudesse ter algum problema congênito.

| Alexandre Schneider/ Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dor é imensa para quem conhecia o modelo mineiro Tales Newton Gomes Alvarenga Soares, mais conhecido como Tales Cotta, que morreu ontem (27) após ter um mal súbito durante o desfile de uma grife no São Paulo Fashion Week. “Era um menino muito legal e sorridente”, descreve o agente Rogério Campaneli, da base MGT. As informações são do O Globo.

Os médicos acreditam que Tales pudesse ter algum problema congênito. Após analisarem as imagens, eles suspeitam que Tales morreu ainda na passarela. “Foi tudo muito rápido, ele deu um beijo no amigo que estava mais atrás na fila, andou e caiu”, descreveu o agente.

Vídeos que circulam nas redes sociais registraram o momento em que Tales cai e é socorrido por bombeiros ainda na passarela.

Segundo Rogério, o velório e o enterro serão na cidade natal do modelo, Manhuaçu, interior de Minas Gerais, na segunda-feira, quando também deve acontecer uma homenagem ao rapaz, em São Paulo, onde vivia e começava a deslanchar na carreira.

“Como boa parte dos modelos iniciantes, Tales dividia um apartamento, na rua Frei Caneca, com outros quatro meninos. Era um garoto de ouro mesmo. Não era usuário de drogas, como sugeriram na delegacia em que fizemos o B.O.. Como ele era modelo, o delegado recomendou na nossa cara que fosse feito um exame toxicológico”, conta.

Crédito: Alexandre Schneider/ Getty Images

Engrenando na profissão, o mineiro, escalado para dois desfiles nessa edição da SPFW, tentaria a sorte em Milão em junho, nos lançamentos masculinos para o verão 2020. Na próxima semana, participaria do comercial da Shell.

“Como Tales era vegetariano e teria que comer um hambúrguer no filme publicitário, os produtores estavam procurando uma "carne falsa". Infelizmente, não deu tempo. "Levaram" a pessoa errada, era realmente um ótimo garoto”, lamentou Rogério.

Crédito: Alexandre Schneider/ Getty Images



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES