Vídeo mostra momento que peão de Barretos morre pisoteado por touro

Acidente aconteceu quando Higor Vinícius Gregório Villar, de 26 anos, participava de rodeio.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo mostra o momento em que o peão Higor Vinícius Gregório Villar, de 26 anos, é pisoteado por um touro durante um rodeio em Pirajuba, no Triângulo Mineiro, na noite de sexta-feira (6). Ele foi socorrido e morreu na arena. O corpo foi levado na madrugada deste sábado (7) para Barretos (SP), cidade natal do rapaz. As informações são do G1.

Nas imagens, gravadas por uma pessoa que acompanhava a competição, é possível ver que Higor fica alguns segundos montado, cai e logo em seguida é atingido na altura do peito pelas patas do animal.

"É com pesar que informamos que o peão Higor Vinícius Gregório Villar, de 26 anos, natural de Barretos, morreu após tomar o pisão de um touro durante montaria da 34ª Festa do Peão de Pirajuba. Ele foi atendido no local por uma equipe médica especializada, mas devido à gravidade dos ferimentos, o caso evoluiu para óbito. Ficamos tristes e consternados com a situação. A Prefeitura, o Club dos 7, a MAR Rodeios, Produções e Eventos, a Two Eventos e todos os envolvidos estão prestando toda a assistência necessária para a família", informou a Prefeitura.

O último dia da Festa do Peão de Pirajuba ocorre neste sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES