Vídeo mostra mulher agredindo a própria mãe de 76 anos; imagens fortes

Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso cumpriu mandado de prisão preventiva da filha nesta quinta-feira (19) após análise do material. Ela foi detida em casa, no bairro Cidade Nova.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 58 anos foi presa nesta quinta-feira (19) no bairro Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal, por cometer agressões dentro de casa contra a própria mãe, que tem 76 anos. Os policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (Depi) receberam uma denúncia anônima que mostrava um vídeo em que a idosa sofria diversas agressões da filha. Após a análise do material, foi realizado um pedido de prisão preventiva da mulher. As informações são do G1.

Segundo a Polícia Civil, a filha pode ser denunciada no inquérito em crimes como lesão corporal, com o agravante de ser familiar, maus tratos e cárcere privado.

A investigação aponta que a idosa dormia em más condições na varanda da residência em que morava com a filha, em Cidade Nova, além de ser obrigada a realizar atividades domésticas. Quando os policiais chegaram, ela estava lavando as panelas.

Na delegacia, a senhora de 76 anos estava bastante debilitada e tinha vários hematomas no corpo. A filha teve a prisão preventiva cumprida nesta quinta-feira (17) e a idosa vai ser encaminhada para uma casa de acolhimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES