Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vídeo mostra mulher sendo morta a facadas pelo ex-marido em Uruçuí

Edgarden Erskine foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, feminicídio, emboscada e motivo fútil. Ele já responde criminalmente pelos crimes de furto, receptação e tráfico de drogas.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que a doméstica Alzinete de Carvalho Mendonça é assassinada a facadas pelo ex-marido,  Edgarden Erskine Pereira dos Santos, após ter sido abordada enquanto seguia para o trabalho por volta das 7h do dia 19 de fevereiro deste ano,  no município de Uruçuí, região Sul do Piauí.

No vídeo é possível ver o momento em que Alzinete é abordada por trás pelo acusado e entra em luta corporal, mas é empurrada até uma calçada, onde é cruelmente esfaqueada diversas vezes. O acusado se afasta do corpo da vítima por alguns segundo e em seguida retorna e volta a desferir mais golpes de faca contra Alzinete que já estava sem vida no chão. 

ATENÇÃO IMAGENS FORTES


Ainda no vídeo é possivel ver várias pessoas que trafegavam pela avenida presenciando o crime, mas nenhuma delas se aproximaram para tentar impedir o assassinato e socorrer a vítima.

Edgarden Erskine foi indiciado  por homicídio triplamente qualificado, feminicídio, emboscada e motivo fútil. Ele já responde criminalmente pelos crimes de furto, receptação e tráfico de drogas.

Edgarden Erskine Pereira dos SantosEdgarden Erskine Pereira dos Santos

Ao meionorte.com, o delegado Francisco Célio, da Polícia Civil de Uruçuí, contou que o inquérito do caso foi concluído e está à disposição do poder judiciário.

"Nesta semana a Polícia Civil de Uruçuí concluiu o inquérito policial relativo ao feminicídio ocorrido no último dia 19, que vitimou a dona Alzinete, situação que abalou muito a cidade, pela crueldade que se deram os fatos e agora a investigação se encontra a disposição do judiciário." declarou.

Vídeo mostra mulher sendo morta a facadas pelo ex-marido em Uruçuí - Imagem 2

 Alzinete de Carvalho Mendonça


Segundo o delegado, o Ministério Público deve denunciar formalmente o acusado pelo crime.

"O Ministério Público se não tiver feito, nos próximos dias o denunciará formalmente. Entendemos ainda a presença da qualificadora da emboscada, a vítima, segundo imagens que conseguimos na investigação de seguimento, ela foi pega quando chegava em seu trabalho e morta de forma fria e cruel por seu ex-companheiro." contou Francisco Célio.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<