Vídeo mostra mulher sendo morta a facadas pelo ex-marido em Uruçuí

Edgarden Erskine foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, feminicídio, emboscada e motivo fútil. Ele já responde criminalmente pelos crimes de furto, receptação e tráfico de drogas.

Vídeo mostra mulher sendo morta a facadas pelo ex-marido em Uruçuí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que a doméstica Alzinete de Carvalho Mendonça é assassinada a facadas pelo ex-marido,  Edgarden Erskine Pereira dos Santos, após ter sido abordada enquanto seguia para o trabalho por volta das 7h do dia 19 de fevereiro deste ano,  no município de Uruçuí, região Sul do Piauí.

No vídeo é possível ver o momento em que Alzinete é abordada por trás pelo acusado e entra em luta corporal, mas é empurrada até uma calçada, onde é cruelmente esfaqueada diversas vezes. O acusado se afasta do corpo da vítima por alguns segundo e em seguida retorna e volta a desferir mais golpes de faca contra Alzinete que já estava sem vida no chão. 

ATENÇÃO IMAGENS FORTES

Ainda no vídeo é possivel ver várias pessoas que trafegavam pela avenida presenciando o crime, mas nenhuma delas se aproximaram para tentar impedir o assassinato e socorrer a vítima.

Edgarden Erskine foi indiciado  por homicídio triplamente qualificado, feminicídio, emboscada e motivo fútil. Ele já responde criminalmente pelos crimes de furto, receptação e tráfico de drogas.

Edgarden Erskine Pereira dos Santos

Ao meionorte.com, o delegado Francisco Célio, da Polícia Civil de Uruçuí, contou que o inquérito do caso foi concluído e está à disposição do poder judiciário.

"Nesta semana a Polícia Civil de Uruçuí concluiu o inquérito policial relativo ao feminicídio ocorrido no último dia 19, que vitimou a dona Alzinete, situação que abalou muito a cidade, pela crueldade que se deram os fatos e agora a investigação se encontra a disposição do judiciário." declarou.

 Alzinete de Carvalho Mendonça

Segundo o delegado, o Ministério Público deve denunciar formalmente o acusado pelo crime.

"O Ministério Público se não tiver feito, nos próximos dias o denunciará formalmente. Entendemos ainda a presença da qualificadora da emboscada, a vítima, segundo imagens que conseguimos na investigação de seguimento, ela foi pega quando chegava em seu trabalho e morta de forma fria e cruel por seu ex-companheiro." contou Francisco Célio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES