Vídeo mostra populares hostilizando motorista que matou desportista

Desportista morre após 4 dias internado em Castelo do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faleceu depois de 4 dias internado em Teresina, Leandro Matos, conhecido por Meio Kilo. Ele era jogador de futebol bastante conhecido na região e querido por todos em Castelo do Piauí.

Meio Kilo sofreu acidente na noite de domingo (02), na rodovia PI-115, trecho que liga as cidades de Castelo e Juazeiro do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 20h, no lugar conhecido como Cruz das Almas.

Os veículos envolvidos no acidente foi uma Toyota Hilux de placa NIJ-3347, conduzida pelo empresário Francisco da Cruz Soares de Sousa, conhecido por Titú, da cidade de São Miguel do Tapuio, e um Corsa Classic, que estava sendo conduzido por Leandro Matos. No corsa viajavam ainda dois jovens de Castelo do Piauí identificados por Nelson Michel Pinto Soares e João Paulo Ramo.

Leandro Matos foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Campo Maior. Os demais envolvidos tiveram escoriações, foram socorridos e levados para atendimento no Hospital Municipal Nilo Lima, na cidade de Castelo do Piauí, mas ambos passam bem.

MOTORISTA FOI HOSTILIZADO POR POPULARES

Dezenas de pessoas estiveram em frente a delegacia de Castelo do Piauí na apresentação do empresário Francisco da Cruz Soares de Sousa. Ele estava embriagado e é acusado de ter sido o responsável pelo acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES