Vídeo mostra suspeito chutando e batendo cabeça da namorada no chão

Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, ela foi espancada quando eles iam para a igreja. Gravação mostra que homem só parou de bater após policial intervir.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança de um condomínio de Goiânia gravou o momento em que um personal trainer de 33 anos espancou a namorada. As imagens registram que ele deu socos, chutes e bateu a cabeça dela várias vezes contra o chão. Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, a veterinária, que tem a mesma idade dele, foi agredida por Murilo Morais quando eles iam para a igreja. O homem está preso. As informações são do G1.

O vídeo mostra quando a mulher desce de um carro e segue para o condomínio. Logo depois, o agressor também sai do veículo e vai atrás dela. Após ser abordada, ela se vira e caminha junto com o namorado para voltar ao automóvel. No meio do caminho, a mulher leva um soco no rosto e cai no chão.

As imagens registram a sequência de agressões. A mulher tenta se proteger o tempo todo.

Personal tenta fugir

A vítima contou na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) que um policial que apareceu no local foi quem conseguiu fazer com que as agressões parassem. No vídeo, dá para ver quando o agente saca a arma.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

As imagens mostram ainda que o agressor saiu correndo e foi perseguido pelo policial, que o capturou até a chegada da Polícia Militar. Testemunhas disseram na delegacia que o agente teve de atirar para o alto para que o personal parasse.

O homem foi detido em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a Deam. No interrogatório, preferiu permanecer em silêncio.

A veterinária teve um corte no rosto e ferimentos pelo corpo. Ela não está internada, mas passa por fisioterapia.

O personal passou por uma audiência de custódia, onde foi representado por uma defensora pública. O juiz Jesseir Coelho de Alcântara decidiu, na ocasião, mantê-lo preso preventivamente. Ele explicou que o homem já tem passagens por ameaça e injúria e que a gravidade dos atos "evidenciam a periculosidade social” do preso.

A Diretoria de Administração Penitenciária (DGAP) informou, nesta terça-feira (17, que o suspeito continua preso.

A delegada Cássia Sertão disse que o inquérito policial já foi concluído e encaminhado ao Judiciário O G1 pediu ao Tribunal de Justiça de Goiás a situação do processo. No entanto, conforme a assessoria do órgão, a informação inicial é de que o caso está em segredo de Justiça.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES