Vídeo mostra violenta colisão entre carro de PM e motociclista no PI

Apesar das imagens impressionantes, o jovem motociclista saiu ileso do acidente.

acidente Campo Maior | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança de uma residência registraram imagens impressionantes de um acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um veículo na tarde do último domingo, dia 02 de agosto, na Rua Jacob de Almenda, bairro de Fátima, na cidade de Campo Maior. As informações são do Portal de Campo Maior.

As imagens mostram um veículo que pertence a um sargento da Polícia Militar realizando uma conversão à esquerda quando um jovem identificado como Mateus Cardoso que vinha na direção contrária, não consegue frear a sua motocicleta.

Jovem foi lançado após colisão em Campo Maior

Com a força do impacto, ele é lançado da moto e cai bruscamente em uma calçada. Mateus foi lançado por uma altura de 3 metros, bateu em um poste e depois caiu na calçada. Nas imagens percebe que Mateus, aparentemente, sai do acidente sem fraturas ou outro tipo de lesão grave, já que levantou-se em seguida.

O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, sendo medicado e depois liberado. O rapaz, que já está em casa, disse, através de um parente, que sente apenas dores leves no corpo.

Apesar das imagens impressionantes, o jovem passa bem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES