Vídeo: Pastor que beijou menina já tinha assediado a jovem antes

A garota contou aos conselheiros que as abordagens começaram há cerca de quatro meses.

pastor | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pastor que foi filmado por uma adolescente ao beijá-la na casa dela, em Goiânia, começou com as importunações sexuais dentro da igreja, segundo o Conselho Tutelar. A garota contou aos conselheiros que as abordagens começaram há cerca de quatro meses. A Polícia Civil investiga o caso.

“Ela disse que, algumas vezes, o pastor falava sozinho com ela na igreja, com a desculpa de fazer uma oração, e dizia que queria beijá-la, mas não fazia isso porque tinha muita gente lá. Ela, então, contou para uma amiga da situação, que sugeriu que ela gravasse o vídeo”, disse o conselheiro Júnior Borges Leite.

O profissional afirmou ainda que, após o conselho tomar conhecimento do caso, chamou a Guarda Civil Metropolitana, que informou a situação à Polícia Civil. “O Conselho Tutelar vai acionar a rede proteção para dar toda assistência. Atualmente, ela está na casa de outro familiar”, completou.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) já instaurou inquérito para investigar o caso e que detalhes serão passados apenas ao fim das apurações, que são coordenadas pela delegada Marcella Orçai.

"O inquérito é sigiloso por se tratar de menor. A mãe e a adolescente foram ouvidas, mas não podemos atrapalhar a apuração. O pastor também é casado. Tudo precisa ser investigado profundamente", disse a delegada.

O vídeo, conforme relata a delegada, foi registrado pela adolescente no momento em que estava só em casa. As imagens são do pastor abrançando a jovem e depois pedindo um beijo dela. A menina fala estar com vergonha e diz que pode dar um beijinho. Em seguida, durante conversa dos dois, o pastor pede a menina que não conte a ninguém sobre o encontro. O vídeo mostra mais um beijo entre os dois, quando o pastor fala que vai embora.

Pastor chegou a beijar a menina várias vezes dentro da casa dela - Foto: Reprodução

As informações são do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES