Vídeo: Telão desaba e atinge membros da boyband Mirror em Hong Kong

Em nota, o hospital informou que um dos dançarinos sofreu uma lesão no pescoço e está na UTI em condição grave. O outro integrante da banda sofreu ferimentos na cabeça e está estável.

Dançarinos da boyband Mirror são atingidos por telão em show em Hong Kong | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um telão desabou e atingiu um dançarino da boy band Mirror durante um show no Coliseu de Hong Kong, na China, na noite desta quinta-feira (28) – manhã no Brasil. Dois integrantes do grupo se feriram e, ao menos, três pessoas ficaram machucadas na plateia.

O grupo fazia uma performance no palco quando um dos cinco telões se soltou e caiu sobre um dos 12 integrantes do Mirror. Logo em seguida, o painel desaba e atinge um outro que se afastava do local.

Dançarinos da boyband Mirror são atingidos por telão em show em Hong Kong (Foto: Repdoução)Um dos feridos, segundo o South China Morning Post, foi indentificado como o dançarino Mo. A polícia informou que dois dos feridos foram levados conscientes para o hospital.

Leia Mais

Em nota, o hospital informou que um dos dançarinos sofreu uma lesão no pescoço e está na UTI em condição grave. O outro integrante da banda sofreu ferimentos na cabeça e está estável. Os nomes não foram divulgados.

O show, em que ocorreu o acidente, era o quarto dos 12 programados pela banda. As apresentações foram suspensas e a polícia local abriu um inquérito para investigar as circustâncias do acidente.

Telão caiu sobre membros do grupo Mirror durante show em Hong Kong  (Foto: Divulgação)Nos vídeos divulgados no Twitter, é possível ver que os integrantes se assustam e alguns correm em direção para tentar ajudar. Cuidado são cenas fortes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES