Vigilância reforça prevenção contra a Covid em bares e restaurantes de THE

Na ocasião, a equipe da Vigilância Sanitária procurou apresentar os dados epidemiológicos da capital e com isso reforçar a obediência às medidas

Vigilância reforça prevenção contra a Covid em bares e restaurantes de THE | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o intuito de manter diálogo com a categoria de bares, restaurantes e similares, a Vigilância Sanitária Municipal, vinculada à Fundação Municipal de Saúde (FMS), promoveu na quarta-feira (2), uma reunião com empresários do setor. O objetivo foi reforçar as orientações sobre a covid-19 e evitar novos casos de desrespeito às normas sanitárias.

Na ocasião, a equipe da Vigilância Sanitária procurou apresentar os dados epidemiológicos da capital e com isso reforçar a obediência às medidas de prevenção à doença. O setor também ouviu as sugestões e pedidos do setor de forma a adaptar e aprimorar os cuidados, bem como a fiscalização.

A gerente de Vigilância Sanitária da FMS, Larisse Portela, reforçou a importância dos setores e a gestão para trabalharem juntos em prol de evitar a disseminação do vírus. “Estamos sempre preocupados em aumentar os esforços no combate à disseminação do coronavírus na nossa capital, por isso abrimos um espaço de diálogo com o empresariado de bares e restaurantes para que pactuássemos novamente o compromisso de obediência às normas e protocolos sanitários”, disse.

A equipe da Vigilância Sanitária apresentou os dados epidemiológicos da capital Foto(Ascom/FMS) 

Larisse Portela pede ainda a contribuição da população para que siga as medidas estabelecidas, como o uso de máscaras quando não estiverem consumindo alimentos ou bebidas, o respeito ao distanciamento entre mesas e a higienização frequente das mãos. “Temos a consciência de que não só os empresários, mas a população em geral deve colaborar para que a 3⁰ onda da pandemia, que possui risco iminente, não aconteça”, pede a gerente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES