Vigilante morre em grave colisão entre moto e animal na PI-113

Segundo informações, Rafael Fernandes trafegava em uma motocicleta, Honda Bros, quando colidiu com um animal que estava no meio na PI-113.

Morto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vigilante Freitense identificado apenas como Rafael Fernandes morreu no início da noite desta quinta-feira (24/09), durante um grave acidente ocorrido próximo ao povoado Bulena, na PI-113 entre José de Freitas e Teresina.

Rafael Fernandes 

Segundo  as primeiras informações, Rafael Fernandes trafegava em uma motocicleta, Honda Bros, quando colidiu com um animal que estava no meio na PI-113. Com o impacto, Rafael teve morte ainda no local. Um irmão foi até local do acidente, ainda tentou reanimar a vítima, mas sem êxito.

Duas equipes do Samu ainda foram ao local do acidente, mas não puderam fazer nada porque o Freitense Rafael Fernandes já havia ido a óbito. O corpo de Rafael Fernandes será periciado no local do acidente e em seguida será removido para o IML em Teresina-PI, onde deve passar por exames e depois será liberado para a família  realizar o velório e sepultamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES