Violência: Seis pessoas são mortas em chacina em cidade da Bahia

Conforme polícia, crime ocorreu por volta de 19h, de sábado (18). Entre as vítimas, estão tia e sobrinhos. Ninguém foi preso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de ontem (18), cerca de seis pessoas, incluindo dois adolescentes, morreram baleadas em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.  As informações são do G1.

Segundo a Polícia Militar (PM), agente policias fizeram rondas pela região, mas ninguém foi localizado. Até a manhã deste domingo (19), ninguém havia sido preso. Não há informações sobre motivação e autoria do crime.

Conforme a delegada Quitéria Maria Neta, que registou o crime, quatro homens a bordo de um carro atiraram em Pablo Ferreira dos Santos, 15 anos, na Travessa Santo Antônio, por volta das 19h. Após balear o adolescente, o grupo seguiu com o veículo para a Rua Boca da Mata.

Cid Vaz / TV Bahia

Ainda de acordo com a delegada, ao chegar no local, os homens dispararam contra tia e sobrinhos, Raimunda dos Santos, 35 anos, Raiane Santos, 12, e Guilherme da Silva, 19, que estavam na porta de casa. Na ação, Arthur Moreira, 23, e Rogério da Silva, 36 anos, que estavam no local, também foram baleados.

A delegada ainda informou que o Samu foi até o bairro e encaminhou as vítimas para o Hospital Menandro de Faria, na mesma cidade, mas elas não resistiram aos ferimentos.

O caso é investigado pela 34ª Delegacia de Portão.

Cid Vaz / TV Bahia

Cid Vaz / TV Bahia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES