Vira-lata invade cerimônia de casamento e é adotado por noivos

“A principio fiquei com raiva, depois passou”, disse a noiva

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casamento é sempre um momento importante e emocionante. O casal Marília Pieroni e Matheus Martins, tiveram uma surpresa inesperada na cerimônia. Um cachorro vira-lata que ficava na região e foi se abrigar entre os convidados. No meio da prece das alianças, ele acabou se deitando no véu da noiva. Marília contou que o cachorro deu trabalho para os organizadores antes mesmo da cerimônia começar e acabou atrasando a sua entrada.

" Por causa da forte chuva que acontecia no local, ele ficou entrando na tenda improvisada e como estava molhado e sujo ninguém queria ele lá. Na hora que iam pegá-lo para tirar da festa ele deitava de barriga para cima e pedia carinho. Eu não vi nada disso, me contaram depois. Estava pronta dentro do carro e queria que começasse logo a cerimônia, mas não me deixavam sair. Fiquei irritada porque não gosto de atrasos", lembrou a noiva.

Preocupada com o toldo improvisado e com a chuva, a noiva não fazia ideia de toda a confusão que o cachorro já tinha provocado na cerimônia. Foi na hora da benção das alianças que ela percebeu a presença do convidado.

" Eu olhei para o referendo e do nada ele ficou paralisado. Ai eu olhei para trás e vi o cachorro deitado ali bem em cima do meu véu. Foi tão espontâneo, nem lembro direito o que eu falei, mas achei super bonitinho. Acho que ele percebeu que eu gosto de animais", contou Marília.

Depois que o casal voltou de lua de mel, começou a procurar pelo cachorro para tirá-lo da rua: " Vou hoje à tarde pega-lo, espero que ele goste da nossa casa, vamos fazer de tudo para ele ficar com a gente" , disse o noivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES