Viraliza vídeo em que Ludhmila Hajjar canta para Dilma

Médica cantou: “Presidenta, I love you”

Ludhmila Abrahão Hajjar | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A viralização do vídeo em que a médica Ludhmila Hajjar canta um trecho da música “Amor, I Love you”, de Maris Monte, para a ex-presidente Dilma Rousseff foi decisivo para “fritar” o seu nome para ocupar a pasta do Minsitério da Saúde. A médica perdeu apoio de integrantes do Palácio do Planalto, sobretudo, da ala militar. 

 Na gravação, a médica chegou a mudar o trecho da letra, cantando “presidenta, I Love you”. O vídeo circulou entre assessores e ministros do presidente Bolsonaro e, agora, ganhou as redes sociais. 

Foto: Reprodução/ Twitter

Especialista no combate da Covid-19, o nome da cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar era uma opção para comandar o Ministério da Saúde. 

Caso fosse confirmada sua nomeação, ela se tornaria a primeira mulher a liderar a pasta da Saúde no Brasil. Além do vídeo com a presidente Dilma, outros fatores também pesaram na hora da decisão: a médica condenou publicamente o uso de cloroquina para o tratamento da doença e defendeu o uso de máscaras, o isolamento social e da vacinação em massa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES