Virgílio apresenta-se como presidenciável em SP

Virgílio apresenta-se como presidenciável em SP

Virgílio apresenta-se como presidenciável em SP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois dias depois de comunicar ao governador Jos? Serra sua decis?o de disputar o Planalto em 2010, o senador Arthur Virg?lio (PSDB-AM) escolheu S?o Paulo para iniciar sua pr?-campanha presidencial.

O senador deve visitar nesta sexta-feira o t?mulo do ex-governador M?rio Covas, em Santos, e, em seguida, fazer uma palestra para militantes tucanos e empres?rios no Guaruj?. Virg?lio defende que o tucanato deve antecipar o debate presidencial.

No encontro com Serra, na ?ltima quarta-feira, o senador disse que n?o abre m?o de disputar a vaga partid?ria com o governador de S?o Paulo e A?cio Neves, dirigente mineiro.

Serra, o candidato mais bem colocado nas pesquisas, n?o esbo?ou nenhum esfor?o para demover o novo "concorrente", protagonista da derrubada da CPMF (Contribui??o Provis?ria sobre Movimenta??o Financeira) no Senado, em dezembro.

Atualmente, parece improv?vel que Virg?lio se torne o candidato oficial do PSDB ? sucess?o de Lula. Na ?ltima vez que disputou uma elei??o majorit?ria para o governo do Amazonas o senador obteve algo como 3% dos votos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES