mais

Vítima de explosão em oficina de Piripiri se recupera no HUT

O mecânico que estava no local não resistiu e morreu.

Diógenes Benício de Melo Cruz, de 54 anos, está há quase um mês sendo acompanhado pelos profissionais do setor de queimados do Hospital de Urgência de Teresina. Ele foi uma das vítimas da explosão em uma oficina que tirou a vida de Francisco Correia, o \"Irmão Chiquinho\", dia 8 de outubro na cidade de Piripiri.

Por celular, a redação do portal local Piripiri Repórter, ele agradeceu o apoio. \"Agradeço a população de Piripiri pelas orações e que esse acidente fazer reflexões que importante é estar vivo. Sou muito grato por estar vivo. Infelizmente não ocorreu o mesmo com o irmão chiquinho. Soube dias atrás, quando foi me contado, por conta da minha recuperação\", disse, complementando que, talvez em 15 dias, poderá já ter alta.

Após a explosão, Diógenes foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina e está com parte do corpo com lesões, com queimaduras de 2º e 3º graus.

Diógenes Cruz é empreendedor na área da agricultura, já foi candidato a vereador, ocupando a suplência, e coordenador da Defesa Civil do município de Piripiri.

\"\"

\"\"


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail