Viúva de sargento morto em assalto desabafa: 'Me sinto sem chão'

Sargento foi morto na entrada de um hospital em Natal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tâmara dos Santos, esposa do sargento da Polícia Militar Antônio Cândido dos Santos, assassinado a tiros em frente ao hospital da Liga Contra o Câncer na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, fez um verdadeiro desabafo sobre a morte do marido. O policial foi morto na última segunda-feira. 

"Eu me sinto sem chão. Queria chorar pra ver se aliviava tudo o que eu estou sentindo, mas não consigo”, desabafou. “Escutei lá da recepção e eu falei: gente, são tiros, são tiros. Quando eu percebi, era o meu esposo. Tinha um homem atirando nele. Ele estava caído no chão e ele ficou atirando, atirando. E ele saiu correndo, e eu vim até aqui, e meu esposo no chão, suspirando. Ai, meu Deus! E ele morreu. O Samu veio, mas ele já tinha morrido”, contou, bastante abalada. 

De acordo com a Polícia Militar, Antônio Cândido foi abordado por dois homens em uma moto e não teria reagido, mas foi baleado mesmo assim. A arma do policial foi levada pelos criminosos. O casal foi ao hospital como acompanhantes do pai do sargento, que precisava fazer um exame. 

Neves Moreira, irmã da vítima, ainda não acredita no que aconteceu. “A gente foi visitar a praia com meu pai, visitamos uns familiares. Estava todo mundo muito feliz”, disse ao relatar o sofrimento enfrentado pela família. 

“A gente está assim, arrasada. Eu creio que Deus está levando ele porque está precisando mais dele do que a gente, porque ele era um filho, um irmão maravilhoso, era o xodó de todo mundo da família”, afirmou. 

Um suspeito foi preso em posse do veículo usado durante o homicídio. Segundo a polícia, ele estava com uma tornozeleira eletrônica, ou seja, já tem passagem por outros crimes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES