Viviane Moura apresenta melhoras em quadro clínico após AVC, aponta boletim

Viviane Moura deu entrada no hospital no último domingo (14) e segue se recuperando bem, sob o cuidado da família e dos profissionais médicos.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pré-candidata a deputada federal Viviane Moura (Solidariedade), segue internada em um hospital particular de Teresina após ter sofrido Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH). Um novo boletim médico aponta que ela está consciente, lúcida, os exames estão todos normais, apresentando melhoras.

Viviane Moura deu entrada no hospital no último domingo (14) e segue se recuperando bem, sob o cuidado da família e dos profissionais médicos.

Viviane Moura apresenta melhoras em quadro clínico após AVC, aponta boletim (Foto: Meio Norte)

“Ela está consciente, lúcida, os exames estão todos normais, apresentando melhoras. A equipe médica está confiante na sua recuperação. Em breve teremos mais informações sobre o quadro clínico de Viviane Moura e assim que boletim médico for liberado, o comunicado oficial será repassado a todos. Obrigada pelas orações! A caminhada continua, rumo a vitória de Viviane Moura!  Vamos juntos, com muita fé e energia positiva!”, diz o comunicado divulgado por sua assessoria. 

Cirurgia de endometriose

Viviane Moura foi submetida a uma cirurgia na última segunda-feira (8) após ser diagnosticada com endometriose. Ela recebeu alta na quarta (10), e estava repousando em casa.

Viviane Moura foi durante sete anos superintendente do programa de PPP do Governo do Estado do Piauí, a Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc-PI)Antes disso, foi presidente da AgespisaSecretária das Cidades, Secretária Municipal de Regularização Fundiária de Teresina e diretora do jurídico da Codevasf em Brasília

As atividades de campanha seguem normalmente, realizadas por lideranças comunitárias, políticas e representantes. Viviane segue como uma das candidatas mais lembradas nas pesquisas espontâneas.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES