Vizinho mata cachorro a facadas na frente da dona na z. Leste de THE

A dona do animal relatou que seu cachorro brigou com o cão do vizinho.

cachorro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cachorro foi esfaqueado até a morte na tarde desta sexta-feira (19/03), por dois homens, pai e filho na zona Leste de Teresina. 

Em entrevista ao meionorte.com, a dona do animal, que não quis ser identificada, contou que seu cachorro saiu de casa e ao encontrar com o cão do vizinho, os dois começaram a brigar. Imediatamente ela tentou separar a briga, mas não obteve sucesso, até que seus vizinhos se aproximaram do animal e de forma cruel desferiram vários golpes de faca. 

"Meu vizinho e o filho dele mataram nosso cachorro, esfaquearam ele até a morte." disse a dona do animal.

Também em entrevista ao meionorte.com, a irmã da dona do cachorro morto contou que os vizinhos estavam possuídos. "Os vizinhos estavam possuídos, enfiando a faca nele. Só porque o cachorro estava brigando com o deles" disse a irmã da dona do animal.

A dona do animal registou o Boletim de Ocorrência contra os vizinhos e foi orientada a entrar com um processo judicial contra os acusados. 

"Fiz o B.O na internet, fui até a delegacia, mas eles não estavam fazendo presencial. A perícia veio, mas os policiais falaram para registrar o B.O e processar eles. Estou aguardando o resultado do B.O para iniciar o processo." disse a dona do animal morto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES