Volkswagen Caminhões anuncia 400 novas contratações em 2008

Volkswagen Caminhões anuncia 400 novas contratações em 2008

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Volkswagen Caminh?es e ?nibus e o grupo de empresas parceiras - chamado de Cons?rcio Modular - v?o contratar 400 novos funcion?rios em 2008.

O an?ncio foi feito pelo presidente da empresa, Roberto Cortes, ao governador do Rio de Janeiro, S?rgio Cabral, em audi?ncia no Pal?cio Guanabara.

Na ?ltima quarta (19), o executivo anunciou investimentos de R$ 1 bilh?o no per?odo entre 2008 e 2012 para amplia??o da capacidade produtiva da f?brica de Resende (RJ) e desenvolvimento de novos produtos e novas tecnologias que otimizem o consumo de combust?vel e preservem o meio ambiente.

"Quisemos anunciar essas contrata?es em primeira m?o ao governador S?rgio Cabral em retribui??o a seu apoio para que a ind?stria fluminense crescesse ainda mais este ano. E tamb?m por sua gentileza em ter feito em nossa f?brica de Resende a sua primeira visita como governador eleito do estado do Rio de Janeiro", disse Cortes em comunicado.

Tanto Cabral como o presidente Luiz In?cio Lula da Silva j? confirmaram suas presen?as na inaugura??o do Centro Log?stico que est? sendo constru?do ao lado da f?brica de Resende e que ficar? pronto em mar?o.

Em franca expans?o, a Volkswagen Caminh?es e ?nibus bateu neste ano a marca dos 200 ve?culos produzidos ao dia. Para 2008, a previs?o ? que o n?mero poder? chegar a 240 unidades, dependendo da manuten??o do atual quadro de aquecimento de vendas.

Com linhas de montagem no Brasil, na Col?mbia, no M?xico e na ?frica do Sul, a montadora fabrica 29 modelos de caminh?es e dez modelos de ?nibus. Seus produtos s?o vendidos em mais de 30 pa?ses da Am?rica Latina, ?frica e Oriente M?dio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES