Volkswagen: Kombi brasileira vira van de camping na Holanda

O teto se abre e aumenta o espaço, se transformando em uma espécie de quarto para os viajantes com acesso através do interior da van

Volkswagen Kombi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os cinquentões holandeses terão uma oportunidade única de transformar os dias atuais nos famigerados anos 70 e trazer de volta um marco da era hippie. A Volkswagen holandesa está importando unidades da Kombi produzida no Brasil para transformar em vans de camping novamente.

As imagens mostram algumas das possibilidades de modificações que a Volkswagen Kombi, lá conhecida como Type 2, permite para ficar voltada a prática do camping. Para o uso como base do acampamento a Kombi uma ganhou mesa, frigobar e cortinas para ser uma autêntica Kombi retrô.

O teto se abre e aumenta o espaço, se transformando em uma espécie de quarto para os viajantes com acesso através do interior da van. O motor é o mesmo utilizado aqui, o 1.4 l de 78 cv com gasolina e 12,5 kgfm de torque, arrefecido à água através de um radiador dianteiro. Em uma das opções de "versão holandesa" o radiador que não existia nos anos 70, foi transformado em uma falsa caixa do estepe, completando a cópia da aparência que a "kombosa" como é carinhosamente chamada por alguns, tinha na época da contracultura e Jimi Hendrix.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES