W.Dias lança Sistema de Monitoramento de Segurança nesta segunda

Sistema será lançado nesta segunda, no Palácio de Karnak

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado do Piauí juntamente com o Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (SINDHOSPI) e a Câmara Setorial do Polo de Saúde lançam nesta segunda-feira (8), no Palácio de Karnak, o Sistema de Monitoramento Contínuo para os estabelecimentos de saúde.

A medida visa evitar registros de assaltos e ocorrências de violência que tem sido comuns nestes locais, sendo um canal direto de acionamento junto a Polícia Militar do Piauí. “Recebemos diariamente vários relatos de violência. Assim, precisávamos adotar algumas medidas e criamos o projeto. O plano passou por várias etapas e chegamos ao modelo final”, afirmou o presidente do Sindhospi, Jefferson Campelo.

Uma empresa especializada será responsável pela implantação do sistema, que é monitorado via satélite, e estará ligado ao Comando Geral da Polícia Militar, e no momento em que ele for acionado terá agilidade no atendimento. Os associados do Sindicato terão benefícios para a implantação do Sistema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES