Webcam salva homem perdido no mar congelado na Alemanha

A mulher notou uma luz estranha à distância e avisou as autoridades

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao acompanhar online o pôr-do-sol numa cidade da Alemanha, uma mulher não imaginava que acabaria salvando à distância a vida de um homem.

A câmera mostrava o anoitecer próximo à cidade de St. Peter-Ording. Observando as imagens ao vivo pela internet, a mulher notou uma luz estranha à distância e avisou as autoridades. A polícia foi ao local e descobriu tratar-se de um fotógrafo que havia avançado sobre o mar congelado, registrando o pôr-do-sol, e depois se perdido. Incapaz de se localizar, começou a disparar o flash na esperança de ser visto e conseguir ajuda.

A porta-voz da polícia disse ao site The huffington Post que os policiais conseguiram atrair o homem à praia mantendo os faróis acesos do carro. Segundo ela, é comum que pessoas se afastem da praia caminhando sobre o mar congelado, mas na escuridão às vezes é difícil achar o caminho de volta.

St. Peter-Ording é um destino bastante procurado por alemães e o Escritório de Turismo local costuma manter uma webcam na praia para mostrar as imagens em tempo real. A mulher que fez o salvamento não teve o nome divulgado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES