Wellington Dias entregará Regularização Fundiária do Parque Piauí

O evento acontecerá nesta terça (29), às 7h30, no CSU do bairro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias participará, na manhã desta terça-feira (29), da Solenidade de Entrega da Regularização Fundiária do Conjunto Parque Piauí. Esta ação foi realizada por meio do Programa Minha Casa Legal, que vem sendo realizado pela Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) em todo Estado. O evento acontecerá a partir das 7h30, no Centro Social Urbano (CSU) do Parque Piauí, localizado na Praça da Integração. 

Durante a solenidade, Wellington Dias e o diretor-presidente da Emgerpi, Ricardo Pontes, farão a entrega de 20 títulos de imóveis para os mutuários do bairro. "Após a regularização fundiária de toda a área do conjunto, todos mutuários que residem nos 2.794 imóveis, que foram construídos há 48 anos pela antiga Cohab que já quitaram seu débito junto à Empresa, agora poderão solicitar os ofícios de liberação de hipoteca, que é o documento que garante a entrega da escrituras das unidades habitacionais”, afirmou Pontes.

O conjunto Parque Piauí é mais um dos empreendimentos habitacionais regularizados no Estado por meio do Programa Minha Casa Legal. Na capital, o Minha Casa Legal está com processo em fase finalização para averbar os conjuntos: Bela Vista I e II, Morada Nova Condomínio Passárgada, entre outros. No interior do estado, as cidades de São Raimundo Nonato, Guadalupe, Paulistana, Pio IX, Fronteiras e Oeiras já foram beneficiadas pelo programa. 

Mobilidade

No Parque Piauí, o governador também dará como inaugurada a pavimentação asfáltica de vias do conjunto e pavimentação poliédrica de ruas do bairro Vila Irmã Dulce e do Parque Eliane, iniciativas realizadas por meio do Programa Mobilidade Urbana, da Secretaria do Estado dos Transportes (Setrans).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES