Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Wellington Dias lamenta morte de Humberto Coelho e decreta luto no PI

O jornalista morreu na noite deste sábado (05), por complicações da Covid-19 após quase 40 dias internado no Hospital São Marcos.

Compartilhe

O Governador Wellington Dias (PT) usou suas redes sociais para prestar suas homenagens ao diretor da Fundação Antares Humberto Coelho, que morreu na noite deste sábado (05) por complicações da Covid-19 após quase 40 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital  Prontomed, em Teresina.

Wellington Dias lamentou o falecimento precoce do jornalista, que era de sua inteira confiança na presidência da Antares. “Uma pessoa singular, um profissional de confiança, uma alma iluminada. Ele era atualmente o presidente da Fundação Antares, tinha minha inteira confiança e era adorado pelos colegas”, disse o líder estadual, em texto publicado em sua conta oficial no Instagram. “Só me resta pedir que guardem as melhores lembranças. Ele nos deixou hoje, mas a sua voz serena, os seus gestos calmos e a sua presença acolhedora estarão pra sempre em nossos corações. Humberto Coelho, presente!”, completou. 


Humberto tinha 60 anos de idade e era cuidadoso com sua saúde, por isso, o agravamento de sua doença foi surpresa para muitos conhecidos, segundo noticiado pelo Blog Primeira Mão. Ainda esperançosos, amigos e familiares realizaram uma corrente de oração pelo restabelecimento de sua saúde por volta das 18 horas de hoje. No entanto, infelizmente uma hora depois ele viria a falecer, na noite de hoje. O deputado estadual João de Deus, do PT, amigo de Humberto, também lamentou a morte do jornalista. Foi João de Deus quem indicou Humberto para presidir a Fundação Antares e foi Humberto que coordenou a campanha do deputado em 2018 na capital. 

Humberto Coelho (Reprodução/ Facebook)

Governo do Piauí decreta luto oficial de 3 dias

Em nota, o Governo do Piauí lamentou o falecimento de Humberto Coelho e decretou luto oficial de três dias em respeito à memória do jornalista. “O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do jornalista e presidente da Fundação Antares, Humberto Coelho, ocorrido neste sábado (5).  O governador Wellington Dias decretou luto oficial de três dias em respeito à memória do jornalista. Humberto Coelho sempre foi atuante nos movimentos sociais e era uma referência na luta pela democratização da comunicação. Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Humberto Coelho”, diz a nota.

O perfil no Instagram da TV Antares também divulgou uma nota informando e lamentando a morte do diretor Humberto Coelho. “Estamos de luto! É com imenso pesar que a Fundação Antares comunica o falecimento de nosso presidente, Humberto Coelho Silva. Neste momento de dor, prestamos os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família, amigos e companheiros de caminhada”, diz a postagem. 






Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar