Wellington Dias lamenta morte de Paulo Henrique Amorim: “Consternado”

O jornalista morreu na madrugada de hoje após sofrer um infarto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu na madrugada desta quarta-feira (10) aos 77 anos. Amorim morreu em casa, no Rio de Janeiro, quando sofreu um infarto fulminante — a informação confirmada pela mulher dele.

O governador do Piauí, Wellington Dias, publicou em seu Instagram, uma foto com o jornalista e lamentou a morte do profissional. “Acabei de saber da morte do jornalista Paulo Henrique Amorim. Ainda consternado. O Brasil perde um de seus maiores profissionais do jornalismo. Eu o considerava um amigo, defensor da democracia e da ética. Pra mim era um privilégio ouvir as suas ideias, considerações e opiniões. Uma honra maior ainda ser entrevistado por ele. Descanse em paz, amigo. O Brasil chora a sua partida. A Democracia perde um de seus maiores defensores em presença, mas suas palavras sempre serão lembradas”, escreveu W. Dias.

Paulo Henrique Amorim estava na Record TV desde 2003 e deixa um legado para o jornalismo brasileiro, uma vez que passou por diversos jornais, revistas e emissoras de televisão do país.

Amorim deixa uma filha e a mulher, Geórgia Pinheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES