Wellington Dias nomeia Fábio Novo como secretário estadual de Cultura

O agora então secretário disse que seu desejo é dar continuidade ao trabalho de valorização da cultura no Estado, que avançou nos últimos anos.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governador Wellington Dias (PT) nomeou o deputado estadual Fábio Novo (PT) para o cargo de secretário estadual de Cultura. Ele volta para Secretaria do Estado de Cultura (SECULT) após disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições municipais de 2020. A nomeação foi assinada e já publicada no Diário Oficial da União. 

Em suas redes sociais, Novo divulgou uma foto já na Secult e falou sobre o convite feito pelo líder estadual. O agora então secretário disse que seu desejo é dar continuidade ao trabalho de valorização da cultura no Estado, que avançou nos últimos anos.  “Atendi ao convite do nosso governador @wellingtondiasoficial e retorno hoje ao cargo de secretário estadual de Cultura🎭. O meu desejo é dar continuidade ao trabalho de valorização desse setor, que avançou 📈muito nos últimos anos, com recuperação de museus, bibliotecas, teatros e construção de novas casas de cultura 🏛 espalhadas pelo Estado. Recuperamos todo o patrimônio pertencente à Secult, mas podemos fazer mais”, escreveu. 

Fábio Novo - Foto: Portal Meio Norte

Fábio Novo disse que Wellington Dias se comprometeu em garantir mais investimentos  para o setor cultural de todo o Piauí. “Missão dada é missão cumprida! Vamos juntos! O painel talhado em cedro retrata uma cena da farinhada do Piauí. É de autoria do Mestre Dico, e foi encomendado na nossa gestão anterior, para o gabinete da SECULT”, completou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES