mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Wellington Dias nomeia Fábio Novo como secretário estadual de Cultura

O agora então secretário disse que seu desejo é dar continuidade ao trabalho de valorização da cultura no Estado, que avançou nos últimos anos.

O Governador Wellington Dias (PT) nomeou o deputado estadual Fábio Novo (PT) para o cargo de secretário estadual de Cultura. Ele volta para Secretaria do Estado de Cultura (SECULT) após disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições municipais de 2020. A nomeação foi assinada e já publicada no Diário Oficial da União. 

Em suas redes sociais, Novo divulgou uma foto já na Secult e falou sobre o convite feito pelo líder estadual. O agora então secretário disse que seu desejo é dar continuidade ao trabalho de valorização da cultura no Estado, que avançou nos últimos anos.  “Atendi ao convite do nosso governador @wellingtondiasoficial e retorno hoje ao cargo de secretário estadual de Cultura🎭. O meu desejo é dar continuidade ao trabalho de valorização desse setor, que avançou 📈muito nos últimos anos, com recuperação de museus, bibliotecas, teatros e construção de novas casas de cultura 🏛 espalhadas pelo Estado. Recuperamos todo o patrimônio pertencente à Secult, mas podemos fazer mais”, escreveu. 

Fábio Novo - Foto: Portal Meio NorteFábio Novo - Foto: Portal Meio Norte


Fábio Novo disse que Wellington Dias se comprometeu em garantir mais investimentos  para o setor cultural de todo o Piauí. “Missão dada é missão cumprida! Vamos juntos! O painel talhado em cedro retrata uma cena da farinhada do Piauí. É de autoria do Mestre Dico, e foi encomendado na nossa gestão anterior, para o gabinete da SECULT”, completou. 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail