Wellington Dias participa da abertura da 26ª Convenção Lojista do Piauí

O governador ressaltou a importância do comércio para a economia do Estado e que, por isso, o Governo foi um dos patrocinadores do evento

Wellington Dias participa da abertura da 26ª Convenção Lojista do Piauí | Ccom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias participou, na noite dessa quarta-feira (20), da abertura do maior evento de referência para os setores empresarial e inovador do Estado, a 26ª Convenção Lojista do Piauí, no Teresina Shopping.  O evento segue até esta quinta-feira (21), no formato híbrido, com parte do público presencial e com transmissão ao vivo pelo canal da FCDL, no YouTube. O tema dessa edição é #vamospracimapiauí.

“O Estado participa pela importância que o setor do comércio, que garante uma participação no PIB elevado, geração de emprego  e que cada momento desse a gente tem a oportunidade de aprender mais com experiências de técnicos, de empresários líderes. É um evento que traz bons e grandes resultados para o Piauí”, disse Wellington Dias.

 O evento segue até esta quinta-feira (21), no formato híbrido, com parte do público presencial e com transmissão ao vivo pelo canal da FCDL - Foto: Ccom

O secretario do Desenvolvimento Econômico, Igor Neri, parabenizou a CDL e todos que juntos estão realizando o evento. “Aproveito para parabenizar a todos que fazem mais essa edição da Convenção Lojista. Um evento desta magnitude, que já está na sua 26ª edição, mostra a força e a importância desse segmento e nesse momento em que estamos passando de dificuldade por conta da pandemia (que atrapalhou a todos), ajudar o empresário a voltar e enfrentar novos desafios. Fizemos questão de ser parceiros porque o papel da secretaria é ser um apoio ao empresariado piauiense”, comentou.

Além das palestras, esse ano a Convenção Lojista homenageia piauienses que se destacam em suas atividades profissionais no Brasil e no mundo com o prêmio “Made in Piauí”. Os homenageados foram a top model internacional Laís Ribeiro, nascida em Miguel Alves; o humorista Whindersson Nunes, nascido em Bom Jesus e  maior youtuber do Brasil; a doutora Joanna Lima, bióloga formada pela UFPI e atualmente fazendo pós-doutorado na Universidade de Oxford, no Reino Unido, com foco em pesquisas sobre o câncer; e o publicitário Samuel Normando, nascido em Teresina e diretor de criação da Publicis Brasil, uma das mais conceituadas agências de propaganda do país.

Além das palestras, esse ano a Convenção Lojista homenageia piauienses que se destacam em suas atividades profissionais no Brasil e no mundo - Foto: Ccom

As palestras propostas pelo evento abordam temas que versam sobre a retomada da economia, como trabalhar tecnologia nas atividades empreendedoras, além de cuidados com a saúde mental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES