William Bonner comenta ao vivo injúrias raciais contra Maria Julia

A expressão #SomosTodosMaju ganhou as redes sociais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

William Bonner comentou, no "Jornal Nacional" desta sexta-feira, as injúrias raciais feitas contra Maria Júlia Coutinho, a Maju, garota do tempo do telejornal. "Maju recebeu uma demonstração de carinho. Hoje, dia do combate à discriminação racial, 50 criminosos fizeram ataques de maneira coordenada. O que aconteceu depois foi que milhares de pessoas manifestaram indignação e repúdio. A expressão #SomosTodosMajuCoutinho ganhou as redes sociais", disse o apresentador.

Maju também comentou a situação, depois de fazer a previsão do tempo: "Todo mundo estava preocupado, achando que eu estaria chorando pelos corredores. Eu lido com essa questão desde que me entendo por gente. Fico indignada, mas não esmoreço. Cresci numa família consciente, militante. Acho interessante as medidas legais serem tomadas. E fico feliz com a manifestação de carinho, eu recebi milhares de email e mensagens. Isso é o mais importante". disse ela.

Para finalizar, a jornalista acrescentou: "A militância que eu faço é com meu trabalho. Os preconceituosos ladram, mas a Majuzinha passa”.

Mais cedo, ele e Renata Vasconcellos, junto com a equipe da atração, gravaram um vídeo para demonstrar apoio a Maju. Ao compartilhar o vídeo nas redes sociais, eles usaram a hashtag #SomosTodosMajuCoutinho, que é a mais usada no Twitter desde a tarde desta sexta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES