William Guimarães lança hoje sua candidatura para eleições da OAB

Junto com a candidatura, o grupo lançará também o movimento ConfiOAB.

O advogado William Guimarães lança hoje sua candidatura | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado William Guimarães lançará na noite de hoje sua candidatura à presidência da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), seccional Piauí. Conselheiro federal nas últimas duas gestões, William é o primeiro nome a se candidatar ao cargo. Junto com a candidatura, o grupo lançará também o movimento ConfiOAB.

O lançamento da candidatura do advogado acontecerá a partir das 19 horas de hoje, no Espaço 2, no Atlantic City, no bairro São João, zona Leste de Teresina. ?Será uma reunião aberta aos colegas advogados, onde iremos apresentar nossas propostas?, disse William Guimarães nesta tarde no programa Agora, da Rede Meio Norte.

?Temos consciência que a gestão atual fez um trabalho excelente, mas não fez tudo?, disse William. Segundo ele, a próxima gestão deverá quebrar alguns paradigmas, como o Processo Digital, que deve ser implantado em todas as esferas.

As eleições da OAB/PI acontecerão dia 17 de novembro. Além do cargo de presidente, também serão eleitos Conselheiros seccionais, Conselheiros Federais, Diretoria e Conselho Fiscal da Caixa de Assistência e Diretoria das diversas subsecções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES