Wilson Martins recebe alta após cirurgia em São Paulo

O chefe do Executivo piauiense mantém contato permanente com a equipe de Governo

Wilson Martins recebe alta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wilson Martins (PSB) recebeu alta médica ontem no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ter sido submetido a uma cirurgia para a retirada de uma lesão cística no rim direito no final de semana passado. O retorno à capital Teresina está marcado para o próximo domingo, 26. A primeira-dama, deputada estadual Lílian Martins, e os filhos Rafael e Victor acompanham a recuperação do governador.

Mesmo estando em estado de repouso, o chefe do Executivo piauiense mantém contato permanente com a equipe de Governo. Segundo o coordenador de Comunicação do Estado, Fenelon Rocha, Wilson mantém a agenda administrativa mesmo a distância. O governador conversou por telefone com o secretário de Governo Tadeu Maia e o secretário de Fazenda Silvano Alencar.

De acordo com o médico que realizou o procedimento, o urologista Miguel Sroug, a recuperação de Wilson Martins vem sendo rápida e ocorrendo muito bem. A decisão sobre a necessidade da realização de uma cirurgia só foi definida pelos médicos, após a conclusão de um check-up, que o governador havia iniciado antes da cerimônia de diplomação dos eleitos, que ocorreu no último dia 17 de dezembro.

Na próxima semana, o governador estará conversando com os partidos da base aliada para definir os últimos nomes que irão compor o secretariado e ocupar os cargos considerados de segundo escalão do Governo. Até o momento Wilson confirmou apenas 14 nomes que irão participar do Governo nos próximos quatro anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES