Workshop sobre condomínios acontece em outubro

Teresina vai sediar o maior evento de Direito Condominial do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina vai sediar o maior evento de Direito Condominial do Piauí com palestrantes que são referência nacional no tema. O II Workshop de síndicos e administradoras de condomínios acontece  nos dias 4 e 5 de outubro no Gran Hotel Arrey.

O encontro é direcionado para síndicos, conselheiros, moradores e profissionais liberais como advogados, contadores e engenheiros. Na pauta, temas como mediação e conflitos, portarias remotas, transição de síndicos e  sustentabilidade nos condomínios. Um dos momentos mais esperados é o debate sobre violência doméstica nos condomínios, que será proferido pelo ex-Delegado de Polícia do Maranhão e Advogado Sebastião Uchoa.

“Esse é um tema polêmico. O síndico deve prestar socorro se constatada a violência? Quais providências adotar? Todas essas questões serão respondidas durante o evento”, explica a advogada especialista em Direito Condominial e organizadora do evento, Patrícia Pinheiro.

A advogada Patrícia Pnheiro é uma das palestrantes 

 O whorkshop  contará com 13 especialistas nacionais e locais do segmento condominial. As inscrições podem ser feitas através do site: sympla.com.br em três categorias: profissional, síndico e estudante ou pelos telefones (86)3303-3003/99936-4141



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES