Xilogravura em destaque na Estampa.pi.ce

Xilogravura em destaque na Estampa.pi.ce

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Dia da Cultura, 5 de novembro, a Prefeitura de Teresina, atrav?s da Funda??o Cultural Monsenhor Chaves, realiza a abertura da Estampa.pi.ce, na Galeria Luc?lio Albuquerque, Casa da Cultura de Teresina, ?s 19h. Trata-se de uma exposi??o de xilogravuras e fica ? disposi??o do p?blico at? o dia 31 de novembro.

Os trabalhos que integram a exposi??o s?o de artistas do Piau? e do Cear?, e tem o objetivo de iniciar um interc?mbio entre os dois estados, apresentando as possibilidades da t?cnica da gravura, fazendo surgir entre os artistas e o p?blico interesse em pratic?-la, al?m de mostrar novos talentos. ?A id?ia ? apresentar a Estampa.pi.ce aqui em Teresina e posteriormente em Fortaleza, congregando as artes dos dois estados e divulgando os trabalhos dos gravadores?, explica Yolanda Carvalho.

A exposi??o tem como curadores a artista piauiense Yolanda Carvalho e o cearense Nauer Sp?ndola, presidente da Associa??o de Artistas do Cear?. O evento conta com a participa??o de 14 estudantes de Educa??o Art?stica da Universidade Federal do Piau? e 12 artistas alencarinos, que prometem encantar o p?blico com as imagens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES