Xuxa agradece apoio e até críticas nas redes sociais após sua declaração polêmica;confira

Vários artistas também comentaram as declarações de Xuxa

Xuxa revelou que foi vitima de abuso sexual | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa agradeceu, na tarde desta quarta-feira, o apoio dos fãs no Facebook e no Twitter. A apresentadora comentou o aumento no número de denúncias ao Dique 100 (central de atendimento à criança vítima de violência) depois que contou, em entrevista ao ?Fantástico?, ter sido abusada sexualmente até os 13 anos. Xuxa também agradeceu a quem a criticou na Internet porque ajudaram ?a divulgar o Disque 100?.

Vários artistas também comentaram as declarações de Xuxa. Nesta quarta-feira, a nadadora Joanna Maranhão postou em seu blog oficial um depoimento de apoio à apresentadora.

Xuxa participa de uma campanha contra o abuso sexual de crianças e, na entrevista, decidiu falar sobre sua própria experiência:

"Eu sei o que uma criança sente. Nós achamos que somos culpados. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa: ou era minha roupa ou era o que eu fazia que chamava a atenção. Então, ao invés de falar para as pessoas, eu tinha vergonha, me calava, me sentia mal, me sentia suja, me sentia errada. E se eu não tivesse uma mãe, se eu não tivesse o amor da minha mãe, eu teria ido embora, porque o medo de você ter aquelas sensações de novo, passar por tudo isso, é muito grande. Só que eu não falei pra minha mãe, eu não tinha essa coragem de falar com ela. E a maioria das crianças, dos adolescentes, passa por isso."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES