Youth Concept implanta sistema de vendas por drive-thru em Teresina

Cliente entra em contato pelo WhatsApp (99) 98420-1877, escolhe o produto e faz a retirada de forma segura sem precisar sair do seu veículo

Youth Concept | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma marca genuinamente piauiense, a Youth surgiu em meados de 2000 e mesmo já consolidada no mercado, em 2016 decidiu dá uma repaginada com a criação da Youth Concept, uma loja conceito onde as clientes podem encontrar desde peças básicas como o jeans, a vestidos de festa sofisticados. A loja possui uma equipe muito inspirada, mas a verdade é que a inspiração é algo  pessoal, que depende muito do momento, por essa razão lança quatro coleções durante o ano, contudo recebe novidades toda semana para as clientes.

Youth Concept lança quatro coleções ao longo do ano - Foto: Divulgação

A gerente da loja Patrícia Silva, destaca que a loja é muito dinâmica por isso tem orgulho de enfatizar sempre, que veste desde a adolescente mais exigente, a senhora mais moderna. Durante o período de isolamento social, a marca se adequou as novas demandas e continua funcionando por drive-thru de segunda a sexta-feira das 10h às 16h, na loja do Teresina Shopping.

“Como todas as empresas de varejo, nossa loja procurou se adaptar a essa nova realidade, e mais do que nunca as redes sociais têm tido um papel crucial nesse processo, além de entretenimento e informação para as pessoas que ficam em casa, ela se tornou uma ferramenta imprescindível para continuarmos nos relacionando com nossos clientes e até efetuando venda, já que aderimos ao sistema Drive-Thru, onde o cliente entra em contato pelo WhatsApp (99) 98420-1877, escolhe o produto e faz a retirada de forma segura sem precisar sair do seu veículo”, destacou.

Youth Concept implanta sistema de venda por drive-thru - Foto: Divulgação

Mesmo com um 2020 atípico, a marca continua firma e segue trabalhando, sempre tentando trazer um olhar mais sofisticado e atual ,mantendo a qualidade com as tendências de cada estação. “Temos certeza que as duas coleções que iremos lançar ainda esse ano surpreenderá e encantará nossos clientes”, frisou Patrícia. 

O consultor de marketing, Lucas Rokay, destaca que a Youth Concept durante a quarentena tem se readaptado ao novo sistema de vendas. “O  seleciona sua peça através do nosso instagram (@youthconcept) e finalizamos a compra através do nosso Whatsapp, marcamos um horário para a busca no estacionamento do Teresina Shopping”, esclareceu.

Youth Concept veste personalidades de Teresina - Foto: Divulgação

Segundo Lucas, as digitais influencers tem tido um papel importante durante o isolamento social, tem ajudado a amplificar a divulgação da marca de forma orgânica e linear. "A Youth Concept esse ano fez 4 anos, foi realizado um novo posicionamento de marca da antiga Youth, onde as peças eram mais básicas. Hoje trouxemos um olhar mais sofisticado com um apelo acessível mantendo a qualidade com as tendências de cada estação.  Teremos ainda esse ano algumas coleções que abordaremos em breve”, finaliza.

Influencers ajudam na divulgação da Youth Concept - Foto: Divulgação

Youth Concept veste tem peças para todos os estilhos - Foto: Divulgação

Peças da Youth Concept estão disponíveis em catálogo virtual - Foto: Divulgação

Youth Concept veste mulheres de todas as idades - Foto: Divulgação

Youth Concepti - Foto: Divulgação

Youth Conceptl - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES