Zezé Polessa lamenta morte de motorista e se revolta com acusação de maus tratos

Zezé está magoada e revoltada com o “apedrejamento” que está sofrendo da imprensa

Zezé Polessa falou sobre morte de motorista | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Zezé Polessa, da Globo, se disse muito triste com a morte do motorista Nelson Anderson Lopes, 62, que trabalhava para a Globo e morreu de infarto horas depois de levar a atriz para o Projac, onde ela gravaria cenas para a novela "Salve Jorge", de Gloria Perez. No percurso, o motorista errou o caminho e acabou levando a atriz para o Recreio dos Bandeirantes.

Segundo o jornal carioca "O Dia", que não revela testemunhas, a atriz teria ofendido o motorista por causa desse erro, o que o teria transtornado. Ainda segundo o jornal, Lopes teria começado a passar mal após a discussão e foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, onde veio a falecer horas mais tarde.

Zezé está magoada e revoltada com o "apedrejamento" que está sofrendo da imprensa, do público na internet e até de colegas de Projac. Em redes sociais, inclusive, está sendo acusada por internautas de "assassinato", e de não ter socorrido o motorista, uma vez que é médica formada. Só que o motorista começou a passar mal depois de deixá-la para as gravações.

Segundo o jornal carioca "O Dia", a atriz teria ficado alterada e agredido verbalmente o motorista. Embora descreva com detalhes as cenas ocorridas dentro do carro, o jornal não informa quem foi (foram) a(s) testemunha(s).

"Conheci o senhor Nelson há pouco mais de um mês, e neste período, ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem (segunda 14)", afirma Zezé. "Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família dele, toda minha solidariedade e carinho", declarou.

Segundo a assessoria da atriz, Zezé está muito triste também com as insinuações da imprensa e do público em geral. "Zezé Polessa não tem qualquer responsabilidade sobre o acontecido e não quer alarmar ainda mais a situação."

A atriz interpreta a personagem Berna em "Salve Jorge", trama de Gloria Perez em cartaz às 21h na Globo. Na novela, sua personagem é uma turca muito dramática. Ela tem uma filha adotiva brasileira que quer conhecer os pais biológicos, o que causa grande tristeza à personagem.

Maria José de Castro Polessa, seu nome de batismo, é, além de atriz, médica formada na Universidade Federal do Rio de Janeiro e pós-graduada em medicina social.

O Hospital Lourenço Jorge não divulgou até o momento nenhum comunicado sobre a causa mortis do motorista, tampouco quais foram os procedimentos médicos adotados após sua chegada em quadro de aparente infarto. Também não informou seu histórico clínico (se já havia sofrido outros problemas semelhantes de saúde)..

O motorista Nelson Anderson Lopes trabalhava havia um mês na Globo e será enterrado nesta quarta-feira (16) no Rio. Sua famíla não se manifestou até o momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES