Prefeito Molão visita a construção de mais uma barragem no interior do município

Prefeito Molão visita a construção de mais uma barragem no interior do município

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de amenizar a escassez de água nas comunidades rurais do município de Acauã (PI). A prefeitura municipal de Acauã (PI) continua a construção de Barragens nas comunidades rurais do município.

Na tarde do dia (01/02) o prefeito Molão, visitou a obra que está sendo realizada na localidade XIQUE-XIQUE data Serrinha, juntamente com o Secretario de obras Dedé de Flor e Zé de Elísio.

Durante a visita do prefeito, moradores da comunidade demonstraram muita satisfação com a construção da pequena Barragem na comunidade, ressaltando que a mesma será de grande importância para todos da localidade.

A construção da barragem está sendo realizada numa parceria da prefeitura municipal de Acauã (PI) com a CODEVASF, sendo que após a conclusão da obra em Xique-Xique as maquinas irão para a comunidade Barreiro na data Chapéu onde será construída também uma barragem do mesmo porte.

Outras duas barragens foram construídas já em 2014 no município de Acauã, desta feita em parceria com a SDR, beneficiando as comunidades Passagem do Barreiro e Suspirante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES