Assistente Social do CRAS é exonerada

Assistente Social do CRAS é exonerada

Ana Marcia foi Exonerada | Maurício Alves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito João de Deus continua fazendo mudanças no quadro de funcionários da sua administração, desta vez foi no Centro de Referência o CRAS, onde na semana passada exonerou a Assistente Social Ana Márcia, que durante a sua gestão foi alvo de graves denuncias de irregularidades.

No inicio do ano de 2009 os vereadores de oposição Edith Alencar, Braga, Walter Alencar e o vereador Manoel Roseno, denunciaram várias irregularidades principalmente no Bolsa Família, sendo constatado que no município de Agricolândia existia empresário, professor até vereador recebendo o Bolsa Família.

Este caso repercutiu até na mídia nacional na TV, onde um vereador se manifestou na Tribuna da Câmara Municipal a favor da permanência dessas pessoas no programa, falou ainda que o dinheiro era pouco.

Mas segundo informações de pessoas ligadas ao Prefeito, o mesmo exonerou a Assistente Social Ana Márcia, e colocou Janaina Freire da Silva, que é de sua inteira confiança e que tem capacidade de responder os anseios das pessoas carentes deste município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES