Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Assistente Social do CRAS é exonerada

Assistente Social do CRAS é exonerada
Ana Marcia foi Exonerada | Maurício Alves
Compartilhe

O Prefeito João de Deus continua fazendo mudanças no quadro de funcionários da sua administração, desta vez foi no Centro de Referência o CRAS, onde na semana passada exonerou a Assistente Social Ana Márcia, que durante a sua gestão foi alvo de graves denuncias de irregularidades.

No inicio do ano de 2009 os vereadores de oposição Edith Alencar, Braga, Walter Alencar e o vereador Manoel Roseno, denunciaram várias irregularidades principalmente no Bolsa Família, sendo constatado que no município de Agricolândia existia empresário, professor até vereador recebendo o Bolsa Família.

Este caso repercutiu até na mídia nacional na TV, onde um vereador se manifestou na Tribuna da Câmara Municipal a favor da permanência dessas pessoas no programa, falou ainda que o dinheiro era pouco.

Mas segundo informações de pessoas ligadas ao Prefeito, o mesmo exonerou a Assistente Social Ana Márcia, e colocou Janaina Freire da Silva, que é de sua inteira confiança e que tem capacidade de responder os anseios das pessoas carentes deste município.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar