Banda Collo de Menina no dia 28 em Agricolândia, conheça mais sobre esta banda.

Banda Collo de Menina no dia 28 em Agricolândia, conheça mais sobre esta banda.

Banda Collo de Menina. | Maurício Alves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com sete anos de estrada a COLLO DE MENINA vem ganhando espaço a cada dia no mercado fonográfico com o show moderno e atual, estrutura de primeiro mundo e uma equipe de profissionais que dispensa comentários incluindo cantores, músicos, balé, produtores, etc.

Apesar de uma agenda de compromissos muito extensa, trabalhando uma meta entre 18 e 25 shows por mês, a COLLO DE MENINA apresenta seus shows com qualidade e profissionalismo deixando saudades nos corações dos fãs e do público por onde passa, alem do grande numero de shows a mesma tem compromissos com estúdio, gravações, a banda COLLO DE MENINA busca a atender sempre que possível todos convites de programas de tvs e rádios sabendo que os mesmos foram e sempre serão importantes na sua longa jornada. Principalmente quando se trata de imprensa seja mídia escrita ou falada a COLLO DE MENINA dar a melhor atenção possível por reconhecer que também é através da mídia que a COLLO DE MENINA vem crescendo tanto ao longo dos seus seis anos de carreira.

COLLO DE MENINA com discografia que confirma com seis álbuns, sendo seu 1º álbum intitulado "NÃO VAI MAIS VOLTAR", já no 2º álbum destacou-se o hit "ELA CHOROU DE AMOR", música pela qual tornou-se uma das mais executadas em todas as emissoras de rádios especializadas no gênero do país. No terceiro álbum destacou-se a música "FUSCA VEIO À GÁS", e no quarto álbum teve como destaque a "MULHER CHORONA", onde este CD Volume 4, valeu o recebimento de seu 1º DISCO DE OURO responsável pela venda de mais de 50.000 (cinqüenta mil cópias), já no quinto CD intitulado "SEM QUERER" se destacou como uma das mais pedidas pelos ouvintes das emissoras de rádio, valeu também para o recebimento do seu 2º DISCO DE OURO.

Em 2007, foi lançado o sexto CD intitulado ?BEBER E PAQUERAR", com esse sucesso seguido de outros como: FESTA DO CABIDE, ME LIGUE, TÁ GUARDADO E TÔ EM OUTRA que teve a participação especial do cantor Wandy do Forró Mulher Chorona, com este CD a banda recebeu o seu 3º DISCO DE OURO da carreira, que teve uma vendagem superior a 50.000 MIL CÓPIAS. Em 2008 foi lançado o sétimo CD intitulado ´´ONLINE`` seguido de grandes sucessos e também de muita aceitação no mercado forrozeiro do meu Brasil.

Atualmente tendo as músicas de trabalho ´´ QUEM FOI QUE PEDIU CACHAÇA,VAI TER QUE RESPEITAR``, sendo bastante executadas em todas as rádios do Brasil está sendo uma fase muito importante na historia da banda, as mesmas ainda deve supreender todos os forrozeiros de plantão.

A mesma traz consigo na bagagem dois DVDS o 1º foi gravado dia 12 de outubro de 2005, na casa de shows Tigrão Shows danças em Uiraúna-PB, e o 2º foi gravado dia 03 de novembro de 2007 na casa de shows Palaccium em Cajazeiras-PB, e foi lançado em janeiro de 2008 e está tendo grande aceitação no mercado e batendo recorde nas vendas. E o mesmo já rendeu a banda o seu 1º DVD DE OURO.

Por isso é que a Collo de Menina vem FAZENDO A DIFERENÇA por onde passa.

A Banda é Composto por:

Acordeon - Dudu

Bateria - Pincel

Baixo - Cicinho

Guitarra e Back Vocal? Naldo Guita

Teclados - Daniel

Percussão ? Renato

Sax - Zé Augusto

Trombone - Milas

Trompete ? Netinho

Back Vocal ? Evelly

Vocais - Erivan Morais, Kelly Freitas, João Neto

Bailarinos(a): Gerlane, Natália, Drielly, Danielle, Everton, Marcílio.

De: forrocollodemenina.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES