Confira a maior corrida de cavalos da História de Agricolândia

Confira a maior corrida de cavalos da História de Agricolândia

Agricolândia | MJ
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizada nesta terça-feira 08 de Dezembro a 41ª corrida de cavalos de Agricolândia no prado de Buraco d’água que recebeu o maio público na sua história da festa do vaqueiro.

O evento contou com vaqueiros locais e de toda região que este ano encontro um prado mais organizado e bem estruturado para um público de quase 4 mil pessoas diz o organizador do evento Vanderley ao ser entrevistado pelo Blog.

O evento contou com a organização de Vanderley de Monsenhor Gil que conseguiu fazer a maior corrida de cavalos da História de Agricolândia que atraiu a vaqueirama de toda região.

O grande evento contou com a presença do prefeito Walter Alencar, primeira dama Kelly Alencar, vereadores empresários e autoridades.

A premiação de 5 mil reais foi distribuído por categorias e entregue no palco enfrente a concentração de Barracas fazendo parte da programação de encerramento dos festejos de Nossa Senhora de Fátima. Uma realização prefeitura municipal de Agricolândia prefeito Walter Alencar com uma organização do empresário Vanderley de Monsenhor Gil.    

Fotos: mj e Valdir Pereira

Meio Norte Agricolândia

publicado por: mj



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES