Confira como Foi a Tradicional Corrida de Cavalos do Empresário Vanderley no Baixão dos Ribeiros

Confira como Foi a Tradicional Corrida de Cavalos do Empresário Vanderley no Baixão dos Ribeiros

AGRICOLÂNDIA | MJ
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O último final de semana (04/06), o Baixão dos Ribeiros município de Monsenhor Gil foi palco de uma grande festa com as Bandas Forró na Cuia e Forrozão Molejo que animou a tradicional Corrida de Cavalos do empresário Vanderley em seu 8º ano, a tradicional corrida de Cavalos e organizada por Vanderley com o apoio do prefeito Pila de Mosenhor Gil que esteve também presente no evento que foi sucesso total.

Para o Empresário Vanderley as expectativas foram superadas “foi emocionante ver tanta gente participando, interagindo, e prestigiando  a nossa festa. Foi sem dúvida, um dos maiores eventos que tivemos. Aproveito para agradecer a prefeitura, nosso maior patrocinador, e também o comércio, empresas, instituições e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização da nossa 8º corrida de Cavalos”, destacou o Empresário Vanderley.

A noite foi feita a entrega de prêmios para aqueles que tiveram um bom resultado, no total de 5 Mil reais em prêmios. O evento contou com a presença  de grandes empresários e lideranças politicas entre eles destacamos o prefeito Pila de Monsenhor Gil, Reginaldo Betinha de Curralinhos, prefeito Walter Alencar de Agricolândia, prefeito Antônio Neto de Lagoa do Piauí e o Secretario da AMPAR, Joaquim Neto, além de um grande público. anoite a festa ficou por conta das Bandas Forró na Cuia e Forrozão Molejo.         

Fotos: MJ

Meio Norte Agricolândia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES