CONFIRA UMA SUPER ENTREVISTA COM A VEREADORA EDITH ALENCAR.

CONFIRA UMA SUPER ENTREVISTA COM A VEREADORA EDITH ALENCAR.

EDIHT ALENCAR. | VEREADORA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA UMA SUPER ENTREVISTA COM A VEREADORA EDITH ALENCAR:

COLUNISTA: QUAL SUA METAS PARA O FUTURO E QUAIS AS SUAS CONQUISTAS ATE O PRESENTE MOMENTO?

-VEREADORA: Minhas metas são as mesmas, fiscalizar como tenho feito cobrar meus requerimentos, nem que seja na justiça, mais o prefeito vai ter que acatar e respeitar o meu trabalho como vereadora, e sobre as conquistas foram muitas, veja só as licitações as quais não aconteciam a 8 anos ninguém nem ouvia fala e hoje está acontecendo, o bolsa família agora quem recebe é os pobres e com aumento, que de fato é quem tem direito, lamentavelmente a mascara da administração passada esta no chão e todos vão ver.

COLUNISTA: NA SUA OPNIÃO AGRICOLÂNDIA ESTA SE REVOLUCIONANDO?

-VEREADORA: Claro, onde já se viu um vereador procurar contrariar o prefeito, a oposição está unida, estamos trabalhando e procurando nos aperfeiçoar nossos conhecimentos em cursos, eu e seu Manoel Roseno estamos sempre fazendo curso de gestão administrativa, de licitação e com um único objetivo de defender os recursos do povo que estão sendo jogados no lixo, lixo esse de Agricolândia que está valendo ouro. E o povo já não se deixa mais ser enganados facilmente, haja vista que as pessoas estão presente nas sessões e também os recursos da mídia e internet que vem ajudando muito o trabalho do vereador.

COLUNISTA: COM RELAÇÃO AO PROJETO DE INCENTIVO A EDUCACAO CRIADO POR VOCÊ, QUAL FOI A SUA REAÇÃO AO SABER QUE ESTAVA SENDO DENUNCIADA POR PROPAGANDA ELEITORAL EXTEPORANEA?

-VEREADORA: Meu projeto foi único e exclusivamente de motivar principalmente os jovens a estudarem, esperando que através de seus próprios méritos ganhassem brindes, os quais estava doando para cada unidade escolar um computador para o primeiro colocado, e uma bicicleta para o segundo colocado pois quando trabalhava no João Ferry alguns anos atrás doava caixas bombons de chocolate. Sobre o processo, eles pensão que sou candidata em 2010, todos sabem que em 2010 a eleição é para presidente, governadores, deputados, acredito eu que isso foi só uma maneira de tentar me intimidar, mais não vai ser fácil não, não estou com medo, e acredito na justiça, não matei e nem roubei e quem está com medo é essa administração de saqueadores, pois tenho muitas denúncias graves a fazer.

COLUNISTA: VOCE PRETENDE DISPUTAR ALGUM CARGO NAS ELEIÇÕES DE 2010?

-VEREADORA: Não

COLUNISTA: VEREADORA VOCE E CONHECIDA POR TER UM ASPECTO POLEMICO, ISSO ATRAPALHA OU VOCE CONSIDERA UMA QUALIDADE SUA?

-VEREADORA: Não me acho polemica, apenas não admito ninguém querer humilhar o povo, através de perseguição e usar a mentira como se todos nós fôssemos idiotas.

Tenho essa postura independente de está na política ou não, se é qualidade isso tem me ajudado e muito!

COLUNISTA: SEU SLOGAM É ?ACREDITE NA FORÇA DA MULHER" PQ?

-VEREADORA: Eu nunca aceitei que a mulher é um sexo frágil, pelo o contrario, a mulher a cada dia vem mostrando o seu papel. Hoje ela se encontra está presente em todas as profissões e cargos. Sobre o slogan foi idéia de meu esposo, gostei, aprovei e aceitei e ACREDITE NA FORÇA DA MULHER.

COLUNISTA: COMO VOCÊ AVALIA A ADMINISTRACAO ATUAL?

-VEREADORA: Não tenho com avaliar, essa administração atual que você se refere é a mesma, e nada mudou.

COLUNISTA: POR VOCÊ SER VEREADORA DA OPOSIÇÃO DO PREFEITO VOCÊ SOFRE COM ALGUMA OPRESSAO POR PARTE DE COLEGAS DE BANCADA?

-VEREADORA: Não, nem na câmara e nem na prefeitura, ate por que faço por onde que todos me respeitem.

COLUNISTA: QUAIS OS PONTOS NEGATIVOS E POSITIVOS EM SER UM VEREADOR?

-VEREADORA: Negativo, infelizmente devidos alguns maus vereadores, o povo ainda rejeita os vereadores.

Negativo, conviver com algum vereador que diz que está defendendo o povo e só prensa em se próprio.

Positivo é ser reconhecido pela população pelo seu trabalho e ver o povo vibrar por nossa luta, isso vem me motivando a cada dia.

Positivo, sem sombra de duvida as portas se abriram para cursos, principalmente de gestão publica. Isso é bom, estou participando sempre que posso.

COLUNISTA: CONSIDERAÇÕES FINAIS.

-VEREADORA: Só tenho que agradecer ao povo de Agricolândia por acreditar no meu trabalho, e peço ao povo de Agricolândia, vão ate a câmara dos vereadores assistirem as sessões, pois só vocês podem nos ajudar pressionando e cobrando mudanças em prol de melhorias para nossa cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES