Governador entrega mais 65 tratores a municípios do Piauí

Governador entrega mais 65 tratores a municípios do Piauí

Prefeito João de Deus | Maurício Alves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias fez nesta quinta-feira (25), no Palácio de Karnak, a entrega de mais 65 tratores agrícolas para municípios piauienses. Com estes, já são 175 tratores adquiridos pelo Governo do Piauí, através da Coordenadoria de Combate à Pobreza Rural (CCPR), e distribuídos em comunidades rurais, com o objetivo de aumentar a produtividade no Estado.

Wellington Dias anunciou para a próxima semana a entrega de mais 30 tratores comprados pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), garantindo, assim, a presença de pelo menos um equipamento em cada município do Piauí. Junto com os tratores também são entregues grades, disco, batedores de cereais e guincho hidráulico. Na aquisição dos 65 tratores foram investidos R$ 5,8 milhões, resultado de parceria com o Banco Mundial.

Ele revelou, também, que a partir dos próximos dias o Governo começará a receber as patrulhas mecanizadas rodoviárias, compostas de equipamentos como tratores de esteira, caçambas e carregadeiras e que também serão distribuídas com os municípios. As patrulhas rodoviárias serão utilizadas principalmente na recuperação das estradas municipais.

Entre os municípios que receberam tratores na solenidade desta quinta-feira estão (Agricolândia), Alto Longá, Bom Princípio, Boqueirão, Buriti dos Montes, Cabeceira, Campo Largo, Castelo, Cocal, Francinópolis, Francisco Ayres, Itainópolis, Miguel Leão, Novo Santo Antônio, Manoel Emídio, Nazaré do Piauí, Parnaguá, Santa Cruz dos Milagres, Wall Ferraz, Valença, Várzea Grande e Piracuruca.

Governador Wellington Dias



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES